Suporte Técnico Remoto ou Presencial

Tenha um diagnóstico rápido e preciso, e solução imediata, se possível. Através da análise, por alguns dos melhores softwares disponível no mercado. Assim, desta forma, é feito um diagnóstico eficiente. Deixando já, muitas vezes a cpu 100% operacional, corrigindo e recuperando o registro do Windows, para um melhor funcionamento.

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Suporte técnico remoto e riscos decorrentes.

  • É necessário que o cliente tenha a devida noção, de alguns riscos decorrentes de qualquer tipo de suporte Técnico.
  • Ao iniciar o suporte, o cliente estará de pleno acordo com os riscos envolvidos, e será o único responsável pelo mesmo.
  • Os problemas pode se agravar no momento da verificação do computador, isso já ocasionado, decorrente a vírus, HD com falha, problema na placa mãe e outros.
  • Por isso a principal recomendação e sempre ter cópia de todas suas informações importantes em pendrive, HD externos, nuvem privada ou DVD.
  • Pois se um imprevisto ocorrer, exemplo: queima de HD, você poderá recuperar todas as informações previamente copiada como, fotos documentos e outros.
  • Antes de iniciar o suporte remoto ou presencial, se possível efetue um backup.
  • Cada produto ou serviço é contratado em separado para cada equipamento.
  • Portanto se tiver a necessidade de contratar manutenção para dois equipamentos, efetue duas compras.
  • Qualquer suporte avulso, tem garantia de 48hrs, desde que seja o mesmo problema ocorrido anteriormente.