
Suporte Técnico Remoto ou Presencial
Tenha um diagnóstico rápido e preciso, e solução imediata, se possível. Através da análise, por alguns dos melhores softwares disponível no mercado. Assim, desta forma, é feito um diagnóstico eficiente. Deixando já, muitas vezes a cpu 100% operacional, corrigindo e recuperando o registro do Windows, para um melhor funcionamento.
VoltarSuporte técnico remoto e riscos decorrentes.
- É necessário que o cliente tenha a devida noção, de alguns riscos decorrentes de qualquer tipo de suporte Técnico.
- Ao iniciar o suporte, o cliente estará de pleno acordo com os riscos envolvidos, e será o único responsável pelo mesmo.
- Os problemas pode se agravar no momento da verificação do computador, isso já ocasionado, decorrente a vírus, HD com falha, problema na placa mãe e outros.
- Por isso a principal recomendação e sempre ter cópia de todas suas informações importantes em pendrive, HD externos, nuvem privada ou DVD.
- Pois se um imprevisto ocorrer, exemplo: queima de HD, você poderá recuperar todas as informações previamente copiada como, fotos documentos e outros.
- Antes de iniciar o suporte remoto ou presencial, se possível efetue um backup.
- Cada produto ou serviço é contratado em separado para cada equipamento.
- Portanto se tiver a necessidade de contratar manutenção para dois equipamentos, efetue duas compras.
- Qualquer suporte avulso, tem garantia de 48hrs, desde que seja o mesmo problema ocorrido anteriormente.